segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ai Se Eu Te Pego

O fenômeno Youtube está fazendo fenômenos pelo mundo afora.


A simplicidade desta plataforma virtual é deixar disponível todo o tipo de conteúdo na forma de vídeos, onde podemos encontrar de tudo e até mesmo boa informação. O mecanismo nos obriga, por nossa conta a escolher o que devemos buscar; filtrar de maneira adequada e assistir o que nos interessa de maneira imediata e fácil, com um óbvio apertar no botão de “play”. Sem contar com ninguém, apenas conosco.

É exatamente assim que o adulto escolhe o que quer aprender e elege seus caminhos de aprendizado. É exatamente assim, que funciona um dos caminhos da Andragogia.

Partindo desta verdade, uma outra: o interesse provocado pelos filmes e o seu poder de fixação. Enorme.

Some tudo isto e reúna a informação que você deseja transmitir também nos formatos de pequenos filmes do tipo “curta duração”. Mantenha estes “curtas” em ambiente de acesso fácil. Veja o impacto que eles terão e os benefícios imediatos e contundentes de tais ferramentas. O cuidado está, principalmente, na metodologia de produção dos “curtas” com roteiros e edições preparados à luz da andragogia.

Esta idéia “já pegou” em muitas empresas que identificaram com clareza a relação custo & benefício deste investimento. Em outras empresas a idéia ainda “não pegou”. Como na musica, ganha quem sai na frente...


...Duvida !? Acha que não "pega"?






Os seu procedimentos críticos
em filmes de curta duração
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário